segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

"AMIGO EU SOU A DROGA".


"AMIGO EU SOU A DROGA".

Aquela que tem vindo destruir
A vida de muitos jovens ignorantes
Eu sou aquela que se tem introduzido
nos bailes e nas festas.
Sou aquela que te faço viver fora
deste mundo cheio de problemas.
Mas com o passar do tempo,começo
a fazer falta.
Sou a droga,aquela que vem destruindo
o mundo inteiro.
Não me importo se é branco ou negro,
pobre ou rico.te tenho até aqui.
Depois que me experimenta,és meu para
o resto da vida.
Recordastes quando começastes?
Estavas triste e te sentias só.
Eu te ofereci felicidade e agora
tu és meu;faço contigo o que eu quiser.
Te levanto de manhã e te faço pensar
em mim,ainda que tu não queiras.Sou teu amo,
tu és meu escravo,te faço caminhar como um boneco,
a tua vontade é minha.
Faço destruir toda a tua vida fisica,moral e
espiritual.
Eu sou aquela que destruiu o teu lá e que roubou
o amor da tua esposa e dos teus filhos.
Eu sou aquela que te leva a prisão:
tenho feito feito ajoelhar e de mim estas
enamorado,e não há ninguém na terra que possa
romper com o nosso amor.
Tentastes me esquecer e foi inútil;
nen a ciência,nêm a psiquiatria podem
acabar com o nosso amor.
O meu único inimigo é JESUS CRISTO,o filho
de DEUS.Eu tenho ciúmes dele,Tenho visto como
tem tirado muitos dos meus seguidores e que se
tornaram donas de casa,obreiros,mestres,etc.
E agora vivem felizes com Ele!eu o Odeio!
porque ele éo único que me pode vencer,o que
eu destruo ele vem e comcerta,E com ele não
posso lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário