quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Eu queria ser ...


Sempre fiquei imaginando o quão bom seria se eu pudesse mudar de corpo e de rosto, enfim, colocar a minha alma em outra “embalagem”. Principalmente durante a adolescência, quando achava meus cabelos armados demais, pernas finas demais, queria ser mais magra, ter mais peitos, enfim… A lista era enorme. Minha autoestima cresceu um pouco, mas mesmo assim tem horas que eu adoraria ser outra pessoa. Mas quem será que eu escolheria?

E você, se pudesse ser outra pessoa, quem escolheria? Beijão!

Um comentário:

  1. quando agente sim olha em um espeto sempre nos achamos um defeito alguns errado nesse momento temo ivenja de pessoa q vc nem conhecer o mesmo viu, mais tempo vai passado em saber que você não podera munda seu copo, ai você apredir a gosta do seu copo posse é esse que você tem foi Deus que teu para você e ele é unico no mundo renta cuida dele

    ResponderExcluir