quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Bullying


Sou privilegiada por não ter sofrido com isso na minha adolescência. Ok, eu estava longe de ser popular, os meninas zoavam a minha turma, mas eu tinha uma turma. Tinha amigas de verdade e, portanto, não ligava muito para o que os meninos pensavam. Eles me achavam infantil. Ah tá, como se fosse muito adulto não respeitar as diferenças e julgar aqueles que vc mal conhece… Por isso tenho duas dicas preciosas:
1. Faça amigos de verdade, daqueles que estarão com vc até o fim.
2. Não ligue muito para a opinião dos outros, afinal, sua felicidade só depende de vc!
E vc, tem mais dicas? Já sofreu com bullying? Divida sua história com a gente! Beijão

Um comentário:

  1. dicas para compra a bullying
    eu mesmo sim ja sofre com brigadeira pensada do meu colégio mais não foi a esse porto mais para quem sofre esse tipo de maltade melhor coisa é você chegar e fala com seu pais ou pessoa quem possa resolve isso para você. pq bricaqueria de limeti e bulluing nao e bricadeira.

    ResponderExcluir