quinta-feira, 25 de março de 2010

Lista das 10 coisas mais bizarras

Outro dia, recebi o seguinte e-mail “Faça uma lista das 10 coisas mais bizarras a seu respeito. Depois, envie a lista para cinco amigas, que estarão automaticamente obrigadas a responder também”. Ai, ai, ai. Depois de pensar, pensar e pensar, preparei a listinha abaixo. Não vale rir nem me achar uma louca, tá? Hehehe...

1) Já comi areia pensando que fosse bolo de chocolate

Está certo que eu era criança, mas meio tapadinha, hein? Sabe aqueles brinquedos de praia que imitam fôrma de bolo? Uma prima minha encheu uma com areia, virou sobre uma bandeja de plástico e me ofereceu um pedacinho. Gulosa, eu nem hesitei: fui lá e nhac! Lógico que virei piada da família pelos cinco anos seguintes.

2) Tenho uma coisa com blusinhas de cor roxa

No meu guarda-roupa, há uma sete ou oito, juro! Às vezes, vou à escola de blusa roxa de segunda a sexta, uma por dia, mas as pessoas devem achar que é sempre a mesma, né? É que roxo é uma cor tãããão linda!

3) Choro quando assisto comercial de TV

Sabe aqueles de margarina ou sabão em pó em que os pais abraçam os filhos e todo mundo é feliz para sempre? Então, eu derramo um rio.

4) Só uso pijama detonado em casa

Chamo de roupa de guerra. E quanto mais “destruída”, melhor! Complicado é quando chega visita e eu preciso correr para o quarto e colocar um traje apresentável. Nem sempre dá tempo e já aconteceu de eu ser flagrada pela visita Daí, eu digo assim: “Oi, bom, eu, blmmmm, então, ahhhh, glup....”.


5) Acordei gritando duas vezes

Na primeira, estava sendo atacada por um dinossauro estressado. Na segunda, pelo pai desse dinossauro, porque o bicho era muuuuito maior. Virar almoço de dino não é uma sensação gostosa, não...

6) Pareço outra pessoa em foto 3x4

Deve ser uma doença: a “síndrome do clique instantâneo problemático”. Acontece que eu nunca fico bem em foto 3 x 4 e quase sempre pareço qualquer outra pessoa do mundo - menos eu mesma. Não é muito esquisito?

7) Quando era criança, guardava bolacha embaixo da cama

Eu tinha medo que explodisse a 3ª Guerra Mundial e a comida no planeta acabasse, então, empilhava biscoitinhos debaixo da cama para o caso de uma necessidade. Meu plano foi destruído pela kia, a cachorrinha lá de casa, que achou o esconderijo e fez a festa!!!

8) Tenho medinho de palhaço

Não tenho nada contra palhaços, acho uma profissão bacana, mas que tenho medo, ah, isso eu tenho! Medinho do nariz vermelho, do cabelo arrepiado, daquele montão de maquiagem, do sapato número 56...

9) Quando eu ganho um livro, primeiro eu cheiro

Minha mãe pergunta: “- Já vai cheirar o livro, Jussayde”. Hehehe... Pois é, eu tenho essa mania. Um dia, poderiam inventar um livro com aroma de lasanha a quatro queijos com molho branco. Ou de bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro. Já pensou que tudo?

10)Sou viciada em chocolate
"chocolate é tudo e mais pouco neh."


Bom, agora chegou o momento da minha “vingança”, ou seja, é SUA vez de pagar mico! Me escreva contando sua lista de bizarrices? Conta, vai!

Beijinhos,

2 comentários:

  1. Lista das 10 coisas bizarras por: Anderson de Sousa

    1- Já cai de velotrol.
    Pois é eu amava velotrol mas infelizmente toda vez que eu andava de velotrol metia a cabeça no chão, era galo atrás de galo.

    2- Já aprontei um escândalo pra cortar unha do pé.
    pois é morria de medo, akela tesourinha, aquela licha de unha me dava um frio na barriga, que eu chorava, gritava, mas não tinha geito iam lá e cortavam.

    3- Já xinguei uma enfermeira.
    não tive culpa, 7 anos fui tomar a primeira besetasil da vida, a enfermeira era gorda, loira e tinha um cabelo q parecia uma bucha, xinguei ela todinha de tudo q vcs pensarem.

    4- Já levei beliscão por estar doente.
    a minha mãe me buscou na escola e na volta eu estava trocando os cambitos (literalmente) tava ficando mole, e ela me deu um belo beliscão e me mandou andar direito, pode?

    5- Já imitei um doente pra usar fila preferencial.
    tava no veneza o supermercado da qnl, lotado 2 carrinhos, cansado o caixa livre era o preferencial, não pensei duas vezes torci o pé, fiz pose de paralisia, babava e falava q nem um mongol, passei rapidinho assim q a mulher passou a última compra eu voltei ao normal.

    6- Já dormi na missa.
    detalhe eu era coroinha e a missa q eu dormi era de ano novo na homilia, foi o padre q me acordou.

    7- Já aprontei um escândalo por causa de cahorro.
    detalhe era o meu cachorro, a peste tava no quintal, eu e minha irmã na garagem brincando e minha mãe tomando banho, ele invade a garagem querendo brincar, eu não pensei duas vezes me empendurei na caixa de correio e fiquei gritando feito um condenado.

    8- Já tive pesadelo por que assisti scooby doo na ilha dos zumbis.
    fiquei uma semana com pesadelo por causa dakele filme, toda vez q eu fechava o olho via zumbi.

    9- Já emprestei boneco meu pra minha irmã brincar de barbie.
    era o homen aranha q era o noivo da barbie, ele era charmoso, tô mentindo?

    10- Aceno pra qualquer pessoa da rua que esteja em um carro.
    eu tô no carro vejo um cara ou mulher em um carro do meu lado, vou logo acenando mandando beijo me liga, tchau, essas coisas.

    ResponderExcluir
  2. descuple mais as minha 10 besteira vao nao fazer parte de blog, pq para rir mim deixar q eu mesmo riu por todos vc muito obrigando pela opunidade de para o proximo

    ResponderExcluir